Colaboradores com 25 anos de São Vicente são homenageados

Em 2020, 12 colaboradores do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) completaram 25 anos de dedicação à instituição. Todos foram homenageados na tarde desta sexta-feira, dia 18. A iniciativa vem complementar as ações alusivas aos 118 anos do Hospital.

Cada um recebeu uma placa nominal, em aço, com uma mensagem de gratidão. As placas foram entregues pelo assistente da superintendência do HSV, Alexandre Mezei, pela coordenadora de Recursos Humanos, Amábile Floreste, e pelas respectivas lideranças atuais desses profissionais.

Kelly Cristina Vicente Alves começou a trabalhar na instituição na década de 1990, era atendente de enfermagem. “Meu sentimento é de gratidão por todo o acolhimento que recebi aqui. Tudo o que eu conquistei profissionalmente e na minha vida particular veio deste hospital. A minha vida é o São Vicente. Fico muito feliz com essa homenagem”, relata ela que hoje é enfermeira.

No Hospital São Vicente, profissionais recebem placa em aço com mensagem de gratidão por 25 anos de dedicação

A convivência entre os profissionais na instituição cria vínculos fortes. Para Claudia Garbim Mola, no hospital desde 1995, é muito mais que uma amizade. “Passamos por muitas coisas juntos, considero que constituí minha segunda família aqui no São Vicente nestes 25 anos de hospital. Se estou aqui até hoje, devo isso a toda a ajuda que recebi e reconhecimento que tive”, diz.     

“Vinte e cinco anos é uma vida, só tenho que agradecer a este momento. Eu não me imagino fora deste hospital, gosto do que eu faço e o São Vicente é um grande aprendizado”, afirma Jussara Ferreira da Silva, que começou como secretária clínica, passando pelos mais diversos setores e hoje trabalha na auditoria do hospital.

Já Claudio Pires, que permanece por 25 anos no mesmo setor, a Central de Serviços, prefere resumir o que sentiu ao ser homenageado. “Eu fiquei muito contente pelo reconhecimento do meu serviço, estou realmente feliz”, dispara sorrindo.

No próximo domingo, dia 20, o HSV completa 118 anos de atividades. A data tem sido lembrada com diversas ações de humanização, que visam a gratidão a todo o time neste ano de 2020. Na manhã desta sexta-feira, também foi realizada na capela do hospital uma bênção pelo Padre Clóvis Fontenla. Devido às medidas de segurança para evitar a covid-19, 18 colaboradores foram convidados a participar da ação.

Related Posts