São muitas formas para você doar e ajudar

Faça uma doação para o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo

Quero fazer uma doação

O Hospital São Vicente é um hospital filantrópico, sem fins lucrativos. Há 120 anos o espírito de caridade faz parte da atuação do Hospital. Ao doar, você contribui diretamente com nossa missão de ampliar os projetos e iniciativas de humanização aos pacientes e colaboradores.

Seu apoio faz a diferença na construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

Clique e saiba mais

Quero doar meus créditos da Nota Fiscal Paulista

Você também pode ajudar o Hospital São Vicente doando o crédito das suas Notas Fiscais Paulistas. O cadastro pode ser feito pelo site ou aplicativo da Nota Fiscal. Ao doar seus cupons fiscais, você apoia nossos projetos sociais e ainda continua participando dos sorteios da Nota Fiscal Paulista.

Clique e saiba mais

Quero doar na minha conta de luz! 

Essa ação é uma parceria com a CPFL nos Hospitais – Energia pela Saúde. A sua doação pode ser realizada por meio da conta de luz. Entenda, aqui, como você pode doar.

Clique e saiba mais

Doe para o CNPJ – Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV): 50.944.198/0001-30

Quero doar para o Bazar do Voluntariado

O grupo São Vicente Voluntariado realiza mensalmente o Bazar Solidário que conta com variedades de produtos e preços acessíveis em suas edições. Toda a renda arrecadada com as vendas é convertida em melhorias para o hospital, e para isso, a iniciativa depende de doações. Deste modo, os membros do grupo voluntariado contam com a solidariedade da população e convida a todos para contribuir com a iniciativa.

Clique e saiba mais

São aceitos produtos novos e seminovos em boas condições de uso, incluindo brinquedos, roupas femininas, masculinas e infantis de diversos tamanhos, acessórios, peças de decoração, utensílios domésticos, calçados, eletrodomésticos, etc. Os interessados em realizar as doações devem comparecer no endereço rua Dr. Leonardo Cavalcanti, 350 – Centro – Jundiaí às quartas-feiras, das 14h às 16h.

O Bazar acontece toda primeira semana do mês, no horário das 8h às 16 no local citado anteriormente. As datas são divulgadas brevemente nas redes sociais da instituição e veículos de imprensa da região.  

Quero doar para o Serviço Social

A fim de manter a excelência do atendimento e compromisso com os pacientes, o departamento de Serviço Social da instituição convida toda a população a contribuir com doações de itens que serão destinados a pacientes em situação de vulnerabilidade social internados na instituição.

Clique e saiba mais

Além de fraldas tamanhos G, XG e XXG, chinelos, muletas, bermudas e calças, identificados como necessidades de urgência, os interessados ainda podem doar outras peças de roupas em boas condições em diversos tamanhos (exceto roupas intimas), itens de higiene, como sabonetes líquidos, shampoos e condicionadores, escovas e cremes dentais, e também produtos hospitalares incluindo muletas, bengalas, andadores, cadeiras de rodas e de banho.

As doações podem ser entregues no setor do Serviço Social, localizado na Rua Euclides da Cunha nº214 – Vila Gotardo, Jundiaí, das 7h às 16h.

Quero doar Produtos e Serviços

Caso deseje doar produtos e/ou a prestação de um serviço ao Hospital, entre em contato com o setor de Captação de Recursos/Projetos Sociais pelo e-mail saovicentesolidario@hsvicente.org ou telefone (11) 4583-8181. Será um privilégio contar com o seu apoio!

Quero doar meu tempo e ser um Voluntário

O trabalho voluntário está na essência da criação do ‘São Vicente Voluntariado’. Acolher o paciente e seus acompanhantes para que tenham a melhor experiência no ambiente hospitalar, oferecendo apoio, carinho, atenção, disponibilidade e calor humano, é a nossa missão. Para mais informações, envie um e-mail para saovicentesolidario@hsvicente.org.br.

 

Agradecemos o seu apoio!

Você poderá escolher um ou mais projetos para apoiar, ou ainda, doar para as ações como um todo. E, como parte do nosso comprometimento com a transparência, a sociedade, e com os nossos doadores, assumimos o compromisso de prestar contas de todas as doações recebidas e seus respectivos destinos. O Hospital São Vicente não utiliza intermediários e/ou representantes para o recebimento de doações. 

Toda colaboração é bem-vinda!

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (11) 4583-8181 ou e-mail saovicentesolidario@hsvicente.org.br