Equipe médica do Hospital São Vicente é surpreendida com ação humanizada

Na manhã desta segunda-feira, 19 de outubro, a equipe médica do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) recebeu uma linda homenagem em agradecimento ao serviço de excelência prestado pelos profissionais à população de Jundiaí e região. A ação celebra o Dia do Médico, comemorado no domingo, 18 de outubro. Além de um café da manhã especial, com bolo, pão de queijo, café e suco, os médicos também ganharam como lembrança um aromatizador de ambientes.

A iniciativa foi realizada por meio da comissão interna de eventos e do time de humanização. O primeiro a receber a homenagem foi o diretor clínico, Dr. Frederico Michelino. Posteriormente, as lembranças foram distribuídas entre os confortos médicos. 

O carinho surpreendeu o corpo clínico, como conta o médico Cardiologista, Dr. Alberto Folena. “Acho um estímulo fantástico, é um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos. Nos dá mais energia para trabalhar. Nós realmente abraçamos o nosso serviço e é muito bom saber que os gestores da instituição enxergam isso”.

Related Posts