Hospital São Vicente celebra 1.500 altas de pacientes por Covid-19

A recuperação dos pacientes diagnosticados com a covid-19 tem sido umas das principais motivações dos profissionais da saúde na luta contra o coronavírus. As histórias de superação, por diversas vezes consideradas milagres, estimulam a esperança de dias melhores. Nesta sexta-feira (19), o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) celebrou mais uma conquista e atingiu a marca de 1.500 altas de pacientes por covid-19. 

Jaelson recebe a alta de número 1.500 e celebra recuperação

Desde o início da pandemia a instituição realiza homenagens aos guerreiros que venceram a doença e desta vez não foi diferente. O paciente Jaelson Azevedo da Silva, de 45 anos, ficou hospitalizado por 10 dias e comemora sua recuperação após passar por momentos difíceis durante a internação. 

“Senti dor de cabeça, falta de ar e tive febre, decidi procurar o Pronto Atendimento Central. Logo fui internado e cheguei a ficar com 50% dos meus pulmões comprometidos, tive que ir para a UTI. Durante todo o tempo que fiquei internado, mantive minha fé em Deus, de que ele iria fazer um milagre. Todos meus irmãos estavam orando por mim. Hoje eu posso dizer que atribuo minha recuperação em primeiro lugar a Deus, depois aos anjos chamados de enfermeiros, que cuidaram de mim com carinho e dedicação, e a toda infraestrutura do São Vicente”, elogia.

Na ocasião, o sr. Jaelson recebeu da equipe do hospital o “Certificado de Bravura”, um documento simbólico para marcar a data especial.

Posts Relacionados