Hospital São Vicente presenteia colaboradoras com apoio da Me.Linda

Nesta segunda e terça-feira, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), por meio de seu Time de Humanização, presta homenagens às suas colaboradoras. Com apoio da Me.Linda Cosméticos e Perfumaria e da Up Studio, todas as mulheres estão sendo presenteadas. A data também está sendo comemorada com uma exposição especial e cardápio diferenciado no refeitório da instituição.

Atualmente, 70% do time HSV é composto por mulheres

No corredor de acesso à quimioterapia do HSV, o mural “Árvore da Vida” traz palavras que os próprios colaboradores elegeram com as que melhor definem as mulheres. Uma explosão de cores e palavras positivas. Dentre os adjetivos mais indicados, estão “amor”, “pureza” e “força”.

Segundo a presidente do Time de Humanização do HSV, Viviane Rasera, atualmente o quadro de colaboradores da instituição é composto em sua maioria por mulheres. “Sabemos que 70% da nossa força de trabalho é composta por mulheres. Fica evidente a garra, coragem, dedicação e força da mulher no nosso dia a dia. Desejamos que todas as nossas mulheres sintam-se abraçadas e recebam com carinho essa homenagem da família São Vicente”, define.

Related Posts