No São Vicente: 10 altas nesta sexta-feira

Para dez pacientes essa sexta-feira, dia 17, será lembrada como uma data especial, na qual superaram uma das doenças mais temidas do último século. Todos tiveram alta médica do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) e do Hospital de Campanha do Município após o diagnóstico positivo para a covid-19.

Até o final da tarde, três pacientes internados no HSV deixaram a instituição, sendo homenageados com flores, gentilmente cedidas pela Keka Flores, e por meio de um totem implantado na recepção do Hospital, doado pela empresa de comunicação visual LUX Sign, para lembrar cada vitória – mais de 500 pessoas recuperadas – e também todos que estão na linha de frente. Até o final do dia, mais quatro pacientes terão alta. Dentre os que já foram pra casa estão, Geraldo José de Selis, 77 anos, internado desde o dia 12 de julho; Mariana Paulino de Moura, 72 anos, internada durante exatos 30 dias; e Marco Rogério Monteiro de Lima, 47 anos, internado desde o dia 12 deste mês.

Já no Hospital de Campanha, três pacientes puderam se despedir da equipe e ir ao encontro de seus familiares. Levando consigo certificado impresso “eu venci a covid-19”. São eles, Geni Quintiliano, 50 anos, internada no dia 14 de julho; Valdeci da Silva, 58 anos, internado desde o dia 09 de julho; e José Ribeiro da Silva, 53 anos, internado no dia 12 de julho.

Related Posts