Novidades e Eventos mais recentes

HSV recebe visita de presidente de empresa Suiça

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo recebeu nesta semana a visita de Bob Hamilton, presidente da empresa Suiça, Hamilton Medical. A instituição é responsável pela produção dos ventiladores pulmonares no modelo Raphael, utilizados no processo de respiração em todas as fases. Atualmente o hospital possui 30 equipamentos da marca distribuídos nas UTI’s Adulto e Neurológica, Emergência e Unidade Coronariana.

A visita do profissional, que veio para o Brasil para participar da Feira Hospitalar 2018, teve como objetivo conhecer a metodologia e a utilização do material em uma instituição brasileira de caráter público, além de receber feedback dos pacientes em relação ao maquinário, visando aprimorar o equipamento.

“Fomos contatados através do José Miguel Salomão Neto, da empresa Fleximed Comércio e Serviços de Produtos Médicos, representante da Hamilton Medical no Brasil. Ficamos surpresos com a visita já que a empresa possui ventiladores na UNICAMP e na Incor, e dentre as opções escolheu conhecer o São Vicente. O Superintendente, Matheus Gomes, recebeu nossa equipe e os profissionais Suiços na diretoria e percebemos, durante a reunião, que os mesmos ficaram impressionados com o gerenciamento dos recursos que temos e de como aplicamos isso com consciência na instituição”, explica o Engenheiro Clinico, Alcir Giorgiani.

A visita foi acompanhada também pelo Assistente da Superintendência, Alexandre Mezei e pelo Coordenador da Fisioterapia, Daniel Gimenez Rocha, além de outros dois diretores da Hamilton Medical, o diretor de negócios para América Latina, Bernard Caraco, e o diretor global de negócios, Eugenio Ferrari.

|Boletim Conexão

Confira todas as novidas da nova edição do nosso boletim.