Novidades e Eventos mais recentes

Hospital São Vicente entrega jalecos

A partir de agosto os colaboradores assistenciais do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo começaram a receber novos jalecos. Serão entregues cerca de 1500 unidades do uniforme. Na seqüência, outros setores passarão a receber uniforme, gradualmente.

Após a separação de tamanhos dos jalecos, a auxiliar de RH, Susan Resende, realiza o contato com as equipes. “A idéia é que envolva toda área da enfermagem, áreas assistenciais como, por exemplo, a Fonoaudiologia e a Psicologia. O objetivo é padronizar a equipe da área para que os pacientes e familiares possam identificar esses profissionais, além de priorizar a qualidade no atendimento dos nossos pacientes, e a valorização da equipe assistencial”, finaliza.

Quem já recebeu o jaleco ficou feliz: “acho que é muito importante porque isso contribui para o colaborador se sentir realmente parte, integrante da equipe, porque quando você usa um jaleco privativo de outra instituição, você não fica com a cara do lugar que você está. Acho que isso faz bastante diferença, principalmente na relação profissional com o paciente”, disse a fonoaudióloga, Dhyanna Domingues Suzart.

 

 

 

|Boletim Conexão

Confira todas as novidas da nova edição do nosso boletim.