Novidades e Eventos mais recentes

Associados do HCSVP reelegem Presidente

Os associados do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo realizaram no dia 20 de setembro, a eleição e posse da nova Diretoria Estatutária e do Conselho Fiscal. A reunião, realizada no anfiteatro da instituição, reuniu candidatos, médicos e a Superintendência do hospital.

“Agradeço o convite para participar dessa eleição junto ao conselho dos vicentinos, que doam um pouco do tempo disponível, de forma espontânea, para se dedicarem ao hospital. Agradeço também a confiança que depositaram em nós, para administrar a instituição. Vocês são exemplos para a sociedade”, gratificou o Superintendente, Matheus Gomes.

“Em conjunto com a diretoria, estamos sempre presentes nas tomadas de decisões e na continuidade dos processos internos do hospital. A gestão atual tem agido com muito profissionalismo, a fim de garantir a transparência das informações”, disse o Procurador do São Vicente, Denílson Cardoso de Sá.

Formada por profissionais isentos, a bancada para votação contou com a presença do Delegado Superintendente do Conselho Regional de Medicina em Jundiai, Dr. Pedro Cesare Cavini Ferreira, do Presidente do Conselho de Gestão de Crise, Dr. Itibagi Rocha Machado e do Coordenador da Equipe da Odontologia, Dr. Jose Antonio Kachan Junior.

Atuando como Diretor Presidente do Hospital São Vicente há oito anos, Antonio Pedro Vendramin foi eleito novamente e ficou feliz com a nomeação. “Espero continuar colaborando. Foram realizadas muitas melhorias, tanto no atendimento, quanto na estrutura. Agradeço a todos pela presença e pelos votos”, finalizou.

 

 

 

|Boletim Conexão

Confira todas as novidas da nova edição do nosso boletim.