Novidades e Eventos mais recentes

São Vicente recebe doação de fraldas de paciente

Como forma de agradecimento, a família de um paciente internado há 60 dias no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, doou na última semana, 1.024 pacotes de fraldas para o Serviço Social da instituição. A iniciativa teve a participação dos colaboradores da Concessionária CCR Autoban.
 
“Minha esposa trabalha no Grupo CCR, e ao conversar com os colegas de trabalho, teve a idéia de juntos e através de uma vaquinha, arrecadar fraldas para doar ao hospital. Somos muito gratos por todo carinho e atenção com que atendem meu sogro. Tanto a equipe médica, quanto a equipe de enfermagem fazem além do profissional, trabalham com amor. É uma maneira de retribuir tudo que fizeram e continuam fazendo por ele e por nós”, conta o familiar, Higor Couto. 
 
A Chefe do Serviço Social, Bárbara Roveri, explica que ações como essa impactam diretamente na recuperação do paciente. “Nós direcionamos a doação de acordo com a demanda, após avaliação da real necessidade, e com o controle interno do setor. Contamos com um grande número de pacientes assistidos em situação de rua, com vulnerabilidade social importante e condições financeiras desfavoráveis. Ficamos felizes pelo hospital por estar prestando um bom atendimento à população, e mais felizes ainda por fazer parte dessa equipe. Agradecemos a família pela nobre atitude, e que apesar fase difícil que estão vivendo, preocupam-se em fazer o bem ao próximo”, explica. 

 

 

|Boletim Conexão

Confira todas as novidas da nova edição do nosso boletim.