Novidades e Eventos mais recentes

Colaboradores arrecadam verba para projeto no HSV

Com o objetivo de ajudar o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, os colaboradores de diversos setores da instituição iniciaram a arrecadação de verba para o projeto social “Acolha um quarto, conforte vidas”, ação do hospital com a Prefeitura Municipal de Jundiaí.

A revitalização conta com a parceria de pessoas físicas e iniciativa privada para reformar 72 quartos e banheiros do hospital. O objetivo é proporcionar espaços mais humanizados e acolhedores aos pacientes, além da padronização que irá reduzir custos futuros com manutenção.

“Para nós o importante é ajudar o hospital nesse projeto tão bonito. Esperamos alcançar o plano anjo com a união de todos os funcionários. O valor mínimo de doação é de R$ 50,00 e os interessados em participar podem entrar em contato comigo através do ramal 8290”, explica a Secretária Clínica, Doralice Moron.

A reforma incluirá troca de portas, pisos, azulejos, revestimento, pintura, cortinas, itens de banheiro, iluminação, mobiliário, ar-condicionado e kit leito, além de pequenas intervenções.

Ajude você também!

|Boletim Conexão

Confira todas as novidas da nova edição do nosso boletim.