Novidades e Eventos mais recentes

HellermannTyton adere ao projeto Acolha um Quarto

A empresa HellermannTyton é a mais nova parceira do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, do Hospital São Vicente de Paulo (HSV). Recentemente, o Presidente Regional da empresa na América do Sul, Alexandro de Freitas Zavarizi, visitou as dependências do Hospital e conheceu detalhes do projeto, inclusive os novos quartos, já revitalizados. A empresa oficializou a doação de uma Cota Pulmão, no valor de R$ 25 mil.
 
Segundo Alexandro, o projeto é fundamental para trazer benfeitorias ao HSV. “A HellermannTyton apoia esta iniciativa por entender a importância e os benefícios que as reformas trarão aos usuários do hospital, agregando conforto, qualidade no atendimento e, certamente, impactos diretos na recuperação dos enfermos. O projeto chega para atender a demanda estrutural, entregando aos usuários uma melhora significativa nos serviços de hotelaria”, afirma. 

O projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, viabilizado pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), avança desde março, quando foi lançado, com a ajuda da iniciativa privada e de pessoas físicas. Desde então, nove quartos com nova ambiência já foram entregues e estão em uso pelos pacientes. No dia 12 de dezembro, outros 12 serão entregues. 

No total, o projeto contempla a reforma de 72 quartos com banheiros, cujo objetivo é oferecer mais humanização no atendimento. Saiba mais sobre o projeto e como participar em www.hsvicente.org.br. 
 

|Boletim Conexão

Confira todas as novidas da nova edição do nosso boletim.