Paciente ganha festa de aniversário dos profissionais do Hospital São Vicente

Aos 71 anos, a paciente Clarice Cortezia de Castro, recebeu um presente inesperado de aniversário, celebrado no dia 1º de setembro. Internada desde o final de agosto no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), Clarice comemorou com bolo e balões mais um ano de vida. A ação dos profissionais emocionou e surpreendeu à paciente, que realiza tratamento referente a dor torácica.

Sra. Clarice comemorou aniversário junto aos profissionais da saúde

“Foi uma surpresa muito boa. Eu não esperava e nem imaginava que estando dentro de um hospital, em tratamento, isso pudesse acontecer. Fiquei feliz demais e agradeço todo o cuidado da equipe em me proporcionar esse momento”,

compartilhou Clarice.

A psicóloga Nayara Pancelli, conta que a iniciativa partiu dos profissionais da Unidade Semi Intensiva (USI), onde a paciente está internada. “Todos ajudaram. A gestora do local, Kelly Cristina Vicente Alves, comprou o bolo e eu comprei as velas e os balões, equipe interagiu e ajudou com a surpresa”.

“A paciente estava muito animada, comunicativa, contando para todos que a data era especial para ela e até chorou de alegria quando viu a ação que havíamos organizado. É gratificante para nós, termos a oportunidade de fazer esse acolhimento aos pacientes, ver o quanto eles ficam felizes”, finaliza Kelly.

Related Posts