Parte das vendas de lingerie rosa da Lageli será destinada à oncologia do São Vicente

Tendo as mulheres como inspiração de seu trabalho, a Lageli Lingerie não deixa de lado o carinho com a saúde de suas consumidoras. A empresa, que produz moda íntima de qualidade, com grande conforto e beleza, acaba de fechar uma parceria com o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). Todas suas peças vendidas no Brasil, em qualquer tom de rosa, terão parte da venda destinada a instituições que cuidam de mulheres com câncer, especialmente o câncer de mama. Em nossa região, a instituição escolhida foi o HSV. A escolha foi feita pela empresária Andrea Toledo, que desde 2011 é distribuidora exclusiva da marca na região e conhece de perto a realidade do câncer de mama.

Andrea Toledo – responsável pela Lageli no interior, vive a fase final do tratamento oncológico e escolheu o São Vicente para receber um pouquinho do lucro de cada lingerie rosa vendida neste mês

Andréa é responsável pela marca em 19 cidades do interior paulista, que atualmente conta com 150 consultores. “Eu já adotei a cidade”, diz ela que é natural de Araçatuba. “Escolhi ajudar o São Vicente por saber da seriedade de seu trabalho em oncologia frente ao Sistema Único de Saúde (SUS) e pela assistência que é dada para Jundiaí e todas as outras cidades da região. Tenho certeza que a verba repassada será muito bem utilizada, seja para compra de cadeiras, medicamentos ou como a instituição considerar necessário”, explica.

Com 44 anos de vida, casada, mãe de três filhos, Andrea passa pelo processo final do tratamento de câncer de mama. Para ela o enfrentamento à doença lhe deu mais forças para seguir com sua vida profissional, promovendo a autoestima, valorização e o empoderamento feminino. “Não é fácil receber a notícia de que você está com câncer, mas tudo tem um propósito de Deus. E hoje eu acredito que posso contribuir de uma forma ainda maior na vida de outras mulheres”, afirma. “Nada é impossível quando se tem fé, quando se tem o desejo de viver e valorizar cada segundo. Temos que ser gratos”, resume ela.

As Lageli oferece peças íntimas para as mais diversas ocasiões, que vão desde modelos clássicos, passando pelo dia a dia até os mais ousados. A numeração também é variada. Ou seja, todas as pessoas podem colaborar. As peças que irão ajudar neste outubro rosa estão disponíveis de três maneiras: com as consultoras; na loja de distribuição que fica na Rua do Retiro, 1.699 (em Jundiaí) ou ainda é possível entrar em contato com o telefone 4431-1061, que a equipe separa os modelos e leva até sua casa para escolher. A ação teve início no dia 1º e termina no dia 31.

Posts Relacionados