São Vicente implanta totem em homenagem aos colaboradores e pacientes recuperados da covid-19

Com o objetivo de parabenizar os funcionários pelo trabalho desenvolvido frente à pandemia, e celebrar a alta dos pacientes recuperados da covid-19, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), implantou nesta sexta-feira (17), um totem na entrada da instituição. O objeto contabiliza a quantidade de pacientes que já venceram a doença, além de possuir frases de motivação e agradecimento. 

Em solidariedade, o item foi doado pela empresa de comunicação visual, LUX Sign, que já havia realizado outras doações ao hospital. “Nós topamos de cara fazer a doação desse totem, pois nós entendemos que nessa fase de pandemia temos que ajudar uns aos outros. Fizemos de coração e o hospital, querendo ou não, é nosso, da população. Ficamos honrados em poder fazer parte desse projeto, principalmente pelo fato de noticiar algo bom, vemos tantas notícias ruins quando o que realmente importa são as notícias boas, pois em meio a toda essa crise também temos muitas vitórias”, explica o representante, Diego Lumasini de Campos.

A iniciativa foi aprovada pelos pacientes, que no momento da alta, passam pelo objeto e se sentem parte dele, como o Sr. Marco Rogério Monteiro de Lima, de 47 anos, que recebeu alta na tarde de hoje, 17 de junho, e emocionado posou ao lado do totem. “Estou muito feliz, gostei muito da homenagem”, disse Marco ao se despedir da equipe na saída da instituição.

“Para nós é um momento muito gratificante, ficamos felizes com todas as altas e na maioria das vezes até choramos junto com o paciente e com a família”, conta a recepcionista, Aline Tarley.

Related Posts