São Vicente participa de lançamento da campanha da Azul Linhas Aéreas

O superintendente do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), Matheus Gomes, e a coordenadora de Captação de Recursos da instituição, Viviane Rasera, participaram como convidados do lançamento da campanha de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama da Azul Linhas Aéreas. “É uma honra participar desta solenidade, o São Vicente é referência em tratamento oncológico para Jundiaí e região. São cerca de 900 mil habitantes. A Azul é uma empresa que há uma década realiza ações em prol da causa, tem toda nossa admiração e apoio”, destaca Matheus.

Batismo da “Lady Azul” com jatos de água

O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 1º, no hangar da Azul Conecta, no Aeroporto de Jundiaí, e contou com a presença do presidente da Azul, John Rodgerson, além de depoimentos de colaboradoras da empresa que superaram a doença. 

Na ocasião, também ocorreu a cerimônia de batismo, com jatos de água, da aeronave “Lady Azul”, modelo Cessna, que foi personalizado na cor rosa. Este é o décimo ano que a Azul realiza a ação, que desta vez traz o tema “Quem se cuida voa mais longe”. Durante todo o mês de outubro, comissárias, comandantes e co-pilotos irão cruzar os céus usando uniforme rosa, para ressaltar a importância da causa.

Related Posts