Sr. Serafim assume como diretor-presidente do Hospital São Vicente

Na tarde desta sexta-feira, dia 28, o novo diretor-presidente do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), Sr. Serafim Félix da Silva Neto, tomou posse durante a Reunião Extraordinária da Assembleia Geral da instituição. “Minha missão é dar continuidade ao trabalho que já estava sendo desenvolvido pelo confrade Vendramin. Vou precisar muito do apoio de todos vocês”, resume ele.

Na ocasião foi prestada homenagem por meio de um minuto de silêncio dedicada ao Sr. Antonio Pedro Vendramin, antecessor que veio a falecer no último dia 25. Em seguida foi composta a mesa diretiva, que além do Sr. Serafim, contou com a Sra. Mafalda Alberghini (secretária) e o Sr. Zulmiro Herrera (tesoureiro). O Sr. Denilson Cardoso de Sá (procurador) auxiliou na condução da plenária. O Pe. Clovis Fontenla realizou a leitura do Evangelho, abençoou os dirigentes e conduziu as orações. O Sr. Alexandre Mezei representou a superintendência do HSV e enalteceu o trabalho realizado pela instituição nestes 118 anos e a confiança dos conselheiros.

Obedecendo critérios de distanciamento social diante da pandemia mundial covid-19, a solenidade foi realizada de forma híbrida, ou seja, parte do conselho participou de forma presencial e parte de forma on line. Sr. Serafim ocupava a função de vice-diretor e, conforme estabelece o Estatuto Social vigente, Artigo 31, assume o mandato atual até o final, em 2.022.

Related Posts