No ano de 2019, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) escreveu mais um capítulo importante na história da instituição. Os investimentos em melhorias estruturais renovaram a ambiência da unidade, que dentre as mudanças decidiu apresentar uma nova identidade visual à população, transformando o logotipo em uma identificação mais moderna, com cores mais vivas e que caracterizam a nova fase do hospital.
Nesta semana foram concluídas as adesivagens dos veículos que compõem a frota utilizada no transporte de pacientes e colaboradores. São sete veículos administrativos e as duas ambulâncias que seguem o novo padrão visual da instituição. O chefe da central de serviços, Reginaldo Ap. de Lima, ficou animado com a mudança. “Achei importante para a imagem do hospital, reafirma ainda mais o compromisso que o São Vicente tem com a sociedade, oferecendo sempre melhorias no serviço. É uma ação inovadora para nós”.
O profissional também compartilha as melhorias realizadas no departamento desde a troca de três carros antigos da frota por outros do modelo Gol, zero km da Volkswagen, em agosto de 2019. A iniciativa foi viabilizada pelos Poderes Executivo e Legislativo. “Melhorou bastante. O primeiro impacto positivo foi na segurança dos ocupantes, depois no conforto de toda equipe, além da agilidade nos atendimentos domiciliares. A ação também gerou economia de combustível e custo de manutenção”, ressalta Reginaldo.
A equipe da central de serviços também alterou algumas diretrizes internas, como a definição de horários específicos para despache de documentos. Desta forma, o motorista se dirige aos locais somente uma vez ao dia, melhorando a logística do setor. São pequenas mudanças, mas muito significativas para a qualidade do serviço de saúde