Tempo de atendimento

Detalhes sobre o serviço
Pronto Atendimento Central
  • Painel de Atendimento Atualizado em: 02/03/2024 17:15:00Tempo estimado para atendimento médico não emergencial.

Adulto

  25 minuto(s)

 Fila:  1

Adulto

  21 minuto(s)

 Fila:  4

Adulto

  25 minuto(s)

 Fila:  9

Adulto

  50 minuto(s)

 Fila:   3

Pronto Atendimento Hortolândia
  • Painel de Atendimento Atualizado em: 02/03/2024 17:15:00Tempo estimado para atendimento médico não emergencial.

Adulto

  0 minuto(s)

 Fila:  0

Adulto

  12 minuto(s)

 Fila:  1

Adulto

  107 minuto(s)

 Fila:  42

Adulto

  12 minuto(s)

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Pediatria

  0 minuto(s)

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Pediatria

  0 minuto(s)

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Pediatria

  2 minuto(s)

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Pediatria

  0 minuto(s)

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Pronto Atendimento Retiro
  • Painel de Atendimento Atualizado em: 02/03/2024 17:15:00Tempo estimado para atendimento médico não emergencial.

Adulto

  110 minuto(s)

 Fila: 1

Adulto

  79 minuto(s)

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Adulto Médica

  27 minuto(s)

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Adulto

  0 minuto(s)

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Pediatria

  0 minuto(s)

 Fila:  0

Pediatria

  7 minuto(s)

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Pediatria

  0 minuto(s)

 Fila:  0

Pediatria

  0 minuto(s)

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Pronto Atendimento Ponte São João
  • Painel de Atendimento Atualizado em: 02/03/2024 17:15:00Tempo estimado para atendimento médico não emergencial.

Adulto

  0 minuto(s)

Fila:  0

Adulto

  21 minuto(s)

 Fila:  1

Adulto Médica

  46 minuto(s)

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Adulto

  60 minuto(s)

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Pediatria

  0 minuto(s)

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Pediatria

  0 minuto(s)

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Pediatria

  9 minuto(s)

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Pediatria

  0 minuto(s)

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Entenda como funciona as Classificações, Metas e Descrições do painel.

A Classificação de risco é um método de acolhimento e triagem de pacientes que procuram o serviço de saúde em urgência e emergência, usado para definir quais são os pacientes que precisam de um atendimento prioritário, garantindo a segurança dos mesmos para que possam ter o primeiro atendimento médico de acordo com a gravidade de sua situação clínica.

 

Vermelho
Meta de Atendimento: Imediato.
Título: Emergente
Descrição: Pacientes em condições de gravidade extrema com risco de morte eminente e que precisam de atendimento imediato.

Laranja
Meta de Atendimento: 10 minutos.
Título: Muito Urgente.
Descrição: Paciente em caso urgente, com tempo de espera de, no máximo, 10 minutos.

Amarelo
Meta de Atendimento: 60 minutos.
Título: Urgente.
Descrição: Paciente em risco moderado, mas não imediato. Dessa forma, esses pacientes podem esperar até 1 hora para serem atendidos.

Verde
Meta de Atendimento: 120 minutos.
Título: Pouco urgente.
Descrição: pacientes em casos pouco urgente e sem risco de agravamento da condição clinica, podendo esperar até 2 horas.

Azul
Meta de Atendimento: 240 minutos.
Título: Não urgente.
Descrição: Pacientes em que não há urgência para o atendimento, onde os mesmos podem esperar até 4 horas.

 

Fonte: HumanizaSus

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