Tempo de atendimento

Detalhes sobre o serviço
Pronto Atendimento Central
  • Painel de Atendimento Atualizado em: 10/07/2025 11:14:26Tempo estimado para atendimento médico não emergencial.

Adulto

  20 minuto(s)

 Fila:  3

Adulto

  30 minuto(s)

 Fila:  6

Adulto

  33 minuto(s)

 Fila:   4

Pronto Atendimento Hortolândia
  • Painel de Atendimento Atualizado em: 10/07/2025 11:14:26Tempo estimado para atendimento médico não emergencial.

Adulto

  4 minuto(s)

 Fila:  1

Adulto

  39 minuto(s)

 Fila:  9

Adulto

  0 minuto(s)

 Fila:  0

Pediatria

  0 minuto(s)

 Fila:  0

Pediatria

  9 minuto(s)

 Fila:  1

Pediatria

  0 minuto(s)

 Fila:   0

Pronto Atendimento Retiro
  • Painel de Atendimento Atualizado em: 10/07/2025 11:14:26Tempo estimado para atendimento médico não emergencial.

Adulto

  8 minuto(s)

 Fila:  1

Adulto Médica

  20 minuto(s)

 Fila:  6

Adulto

  8 minuto(s)

 Fila:  1

Pediatria

  0 minuto(s)

 Fila:  0

Pediatria

  14 minuto(s)

 Fila:  1

Pediatria

  0 minuto(s)

 Fila:  0

Pronto Atendimento Ponte São João
  • Painel de Atendimento Atualizado em: 10/07/2025 11:14:26Tempo estimado para atendimento médico não emergencial.

Adulto

  22 minuto(s)

 Fila:  2

Adulto Médica

  28 minuto(s)

 Fila:  5

Adulto

  35 minuto(s)

 Fila:  1

Pediatria

  0 minuto(s)

 Fila:  0

Pediatria

  13 minuto(s)

 Fila:  2

Pediatria

  0 minuto(s)

 Fila:  0

Entenda como funciona as Classificações, Metas e Descrições do painel.

A Classificação de risco é um método de acolhimento e triagem de pacientes que procuram o serviço de saúde em urgência e emergência, usado para definir quais são os pacientes que precisam de um atendimento prioritário, garantindo a segurança dos mesmos para que possam ter o primeiro atendimento médico de acordo com a gravidade de sua situação clínica.

 

Amarelo
Meta de Atendimento: 60 minutos.
Título: Urgente.
Descrição: Paciente em risco moderado, mas não imediato. Dessa forma, esses pacientes podem esperar até 1 hora para serem atendidos.

Verde
Meta de Atendimento: 120 minutos.
Título: Pouco urgente.
Descrição: pacientes em casos pouco urgente e sem risco de agravamento da condição clinica, podendo esperar até 2 horas.

Azul
Meta de Atendimento: 240 minutos.
Título: Não urgente.
Descrição: Pacientes em que não há urgência para o atendimento, onde os mesmos podem esperar até 4 horas.

 

Fonte: HumanizaSus

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