Orientações - Pós Alta Médica - Agendamentos

Hospital de Caridade São Vicente de Paulo

Orientações – Pós Alta Médica – Agendamentos

Após a internação, alta médica e hospitalar, o paciente deve procurar pelo setor de Internação/Pós-Alta para receber as orientações necessárias e informações sobre o agendamento de consultas e acompanhamentos.

 

Paciente encaminhado para Cardiologia NIS FORA DO MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ

– O paciente deve buscar a UBS (Unidade Básica de Saúde) referência para o agendamento com o NIS;

  

Paciente encaminhado para NAPD (Núcleo de Apoio a Pessoas Deficientes):

– O paciente deve entrar em contato, com o NAPD, telefone: (11) 4521-5612, ou ir até o endereço: Rua Barão de Teffé, 458 – Anhangabaú, Jundiaí.

 

Paciente encaminhado para Nutricionista/Fonoaudiologia:

– O paciente deve entrar em contato com o NAPD, telefone: (11) 4521-5612, ou ir até o endereço: Rua Barão de Teffé, 458 – Anhangabaú, Jundiaí ou procurar sua UBS (Unidade Básica de Saúde) de referência.

 

Paciente encaminhado para Neurologia:

– O paciente deve buscar a UBS (Unidade Básica de Saúde) de referência para agendamento.

 

Cuidados Paliativos:

– O agendamento deve ser realizado pessoalmente no Ambulatório de Especialidades, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.  Em caso de dúvidas, o paciente deve entrar em contato por meio do telefone (11) 4583-5440 e falar com Luciana.

 

Ortopedia: O agendamento deve ser realizado pessoalmente na recepção do Ambulatório de Ortopedia, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Em caso de dúvidas, o paciente deve entrar em contato por meio do telefone (11) 4583-8243.