Após adequações, UTI Geral e Cardiológica recebe primeiro paciente no Hospital São Vicente

Cristian aprovou revitalização da unidade

Entregue na última semana, a nova UTI Geral e Cardiológica do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), recebeu na tarde desta segunda-feira (4), seu primeiro paciente. Internado desde o dia 28, Cristian Meitling, de 50 anos, precisou de atendimento médico após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Cheio de elogios, o paciente aproveitou a ocasião para agradecer e compartilhar sua experiência no local.

“Entre todas as reformas que o hospital está fazendo, essa com certeza foi essencial para a unidade e principalmente para nós, pacientes, que muitas vezes precisamos deste serviço por várias semanas. Aos meus olhos, desfrutando do privilégio em ser o primeiro paciente desta ala, o São Vicente é referência para atendimento e agora, com este novo espaço totalmente ampliado, confortável e bonito, muito mais pacientes serão acolhidos e bem tratados assim como eu estou sendo. Agradeço as equipes que me acompanharam e me acompanham até este momento, sempre com muito carinho, cuidado e zelo. Todos trabalham com amor e, principalmente, com humanização”, evidencia Cristian.

Regina e Cristian compartilham gratidão pelo novo espaço

Localizado no segundo andar, praticamente no coração do hospital, o espaço ganhou quase o triplo de sua área anterior, saindo de 180 m² para 447m². A amplitude e distribuição dos leitos, otimizam a visualização dos pacientes internados. Cada detalhe foi planejado priorizando os padrões de qualidade, humanização, segurança e acessibilidade, proporcionando maior bem-estar aos usuários.

A técnica de enfermagem, Regina Germano Correa, de 44 anos, é colaboradora da unidade e ressalta a importância da revitalização. “Está tudo adequado da melhor forma para assistência aos nossos pacientes. Um espaço mais amplo para as demandas do nosso dia a dia com os internados nos assegura em casos de procedimentos de emergência. Em nome de toda a equipe nós agradecemos o carinho que tiveram na reforma desta unidade, muito mais confortável e aconchegante também para nós, colaboradores”, concluí a profissional.

Related Posts