Banco de Talentos do HSV prioriza colaboradores das Unidades de Pronto Atendimento

Com o objetivo de apoiar os colaboradores das unidades de Pronto Atendimento Central, Hortolândia e Retiro diante da não renovação do convênio que envolve esses serviços por parte da Prefeitura de Jundiaí, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) está oferecendo prioridade a esses profissionais no Banco de Talentos da Instituição.

Todo o processo de seleção seguirá normalmente como de costume, mas, se um dos colaboradores atuar em uma das três unidades de pronto atendimento em questão, ele terá a preferência. A iniciativa visa acolher e facilitar a possível recolocação dos funcionários afetados, garantindo que tenham acesso preferencial a oportunidades internas compatíveis com seus perfis e qualificações. “Nosso compromisso é valorizar os profissionais que tanto contribuem para o atendimento de urgência e emergência da população. Por isso, estamos dedicando esforços para que possam continuar atuando dentro do Hospital“, afirmou o superintendente Matheus Gomes.

“O Hospital reforça seu compromisso com a equipe e com a qualidade da assistência prestada, buscando minimizar os impactos da mudança e fortalecer seu quadro de profissionais com aqueles que já conhecem a missão e os valores da instituição”, concluiu Paulo Prado, gerente de Gestão de Pessoas.

Ação tem o objetivo de apoiar os colaboradores das unidades de Pronto Atendimento Central, Hortolândia e Retiro diante da não renovação do convênio

Related Posts