Bazar do Voluntariado do HSV aguarda sua doação!

Renovar o guarda-roupa também é uma oportunidade de oferecer uma segunda chance aos itens que já não usamos mais, descobrir uma nova utilidade para eles e contribuir para um consumo mais sustentável e solidário. Os voluntários do grupo “Visita Vicente”, realizam mensalmente o Bazar do Voluntariado, ação que, além de estimular essa mudança de hábito, ainda direciona a verba arrecadada para investimento em melhorias no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV).  

Para manter o evento em pleno funcionamento, a equipe solidária convida toda a população de Jundiaí e região, para doarem produtos novos e semi-novos, a fim de promover a solidariedade e um futuro melhor para o meio ambiente. 

Os interessados podem doar roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, peças de decoração, acessórios, brinquedos, roupas de cama, tapetes e utensílios domésticos. 

As entregas dos itens podem ser realizadas às segundas e quartas-feiras, das 9h às 12h, na Rua Major Gustavo Adolfo Storck, 26, Vila Virgínia, em Jundiaí (travessa da Rua do Retiro). A próxima edição do bazar será divulgada em breve.  

Related Posts