Cantor sertanejo realiza apresentação musical no Hospital São Vicente

Visita trouxe mais alegria para pacientes e colaboradores

Na manhã de quinta-feira (21), o cantor Gabriel, ex-integrante da dupla Zé Henrique & Gabriel, se apresentou para pacientes e colaboradores do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). A ação, especial de Natal, foi viabilizada pela ONG “Amigos pela Fé”, que promove apresentações musicais para os pacientes hospitalizados, por meio do projeto “Canção do Bem“, como forma de proporcionar descontração e minimizar os impactos da internação. A iniciativa voluntária já é realizada há quatro anos dentro da unidade de saúde.

O artista percorreu diversas unidades como enfermarias e Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), cantando clássicos do sertanejo. Na ocasião, os voluntários do projeto também distribuíram bombons para os colaboradores.

Durante a visita, o cantor compartilhou uma experiência pessoal sobre a apresentação. “Uma semana antes do convite da ONG, em conversa com minha esposa, ela me falou que seria interessante procurar alguma instituição para contribuir com a minha música. Logo depois, recebi o convite e fiquei muito feliz”, disse Gabriel.

Cantor Gabriel durante apresentação para pacientes internados

Related Posts