Com variedade de produtos, Bazar de Natal do Voluntariado será na próxima semana

Conhecido pelos preços baixos e qualidade dos itens oferecidos, o Bazar do Voluntariado do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) preparou um evento grandioso para celebrar as festas de final de ano. Ao longo do último mês, os membros do grupo arrecadaram diversos produtos, que estarão disponíveis para venda a partir da próxima terça-feira (7).

A ação, que acontece até o dia 10 de dezembro, será realizada na rua Rua Major Gustavo Adolfo Storck, 26, Vila Virgínia, em Jundiaí (travessa da Rua do Retiro). Entre os produtos estão itens de decoração de natal, roupas casuais e festivas para homens, mulheres e crianças, brinquedos, eletrodomésticos, bolsas, sapatos, entre outras peças e artigos para casa. Os preços variam de R$ 3,00 a R$ 50,00 e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de débito. Toda a verba arrecadada será revertida ao HSV. 

Com os valores levantados pelo grupo, a instituição já investiu em melhorias como novos colchões, televisores, armários, aquisição de roupas e calçados para pacientes em vulnerabilidade social e/ou financeira, assim como itens de higiene básica, como cremes dentais e sabonetes.

O horário de funcionamento do Bazar será das 9h às 16h. Participe!

Related Posts