Em prol do HSV, campanha atinge meta de 15 mil panetones vendidos

A celebração contou com balões, confete e muita animação

Ação foi viabilizada pela Rede Tauste de Supermercados

Na manhã desta quarta-feira (28), a Rede Tauste de Supermercados e o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) comemoraram a meta de 15 mil panetones vendidos por meio da campanha “Panetone Solidário”. A iniciativa é realizada desde 2007 pela rede e visa beneficiar instituições filantrópicas nas cidades onde está distribuída. Com balões, confete e muita animação, colaboradores da unidade em Jundiaí, representantes e voluntários do HSV, celebraram a conquista com o cliente que comprou as últimas unidades do panetone. Toda a verba arrecadada será revertida em melhorias para o hospital.

O assessor da superintendência do HSV, Alexandre Mezei, agradece sr. João

João Antônio Antonini, de 70 anos, já havia adquirido algumas caixas do alimento tradicional da época de Natal para presentear pessoas queridas e o sucesso foi tanto que o cliente voltou para comprar mais. “Me sinto muito bem em ajudar uma entidade tão importante. As pessoas adoraram, então voltei para buscar mais. Comprei para ajudar e para comer, porque é muito gostoso”, brinca.

A conquista foi celebrada por representantes e profissionais envolvidos.

As vendas dos panetones tiveram início no dia 14 de novembro e a meta foi alcançada antes do fim da campanha, até então prevista para o dia 31 de dezembro. “É com muita alegria que chegamos na meta dos 15 mil panetones vendidos com o apoio dos nossos voluntários. O cliente, Sr. João, também disse algo que gostaria de compartilhar. O mesmo relatou durante a venda que participar da ação o deixava três vezes feliz. Feliz por doar à instituição, feliz por presentear com o panetone e também por deixar quem recebeu feliz. Também sentimos isso promovendo ações como essas”, conta Viviane Rasera, Supervisora de Projetos Sociais do HSV. 

Já o Guilherme Rodrigues da Cunha, diretor de ação social do Tauste, ressalta a satisfação em participar de mais uma ação voltada para melhorias e investimentos no hospital jundiaiense. “O São Vicente é um parceiro muito querido e já estamos há muitos anos participando do dia a dia do hospital por meio de projetos sociais. Temos um carinho muito especial pela instituição e este é o momento de comemorar a parceria da comunidade conosco e principalmente com o HSV. Nós só produzimos e expomos, porque o que vende é a força dessa entidade e o carinho da comunidade com a mesma. Gostaria de agradecer imensamente a cada um que participou, além das empresas que também aderiram à campanha. O sentimento é de gratidão”.

Related Posts