Grupo voluntário do HSV realiza bazar especial de Dia das Crianças

Começa nesta quarta-feira (6), mais uma edição do Bazar do Voluntariado do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). Desta vez, o evento é especial de dia das crianças. A iniciativa vai até sexta-feira, 8 de outubro, das 9h às 16h na Rua Major Gustavo Adolfo Storck, nº 26, Vila Virgínia (travessa da Rua do Retiro).

Além de brinquedos, o bazar conta com produtos para casa, eletrodomésticos, roupas femininas, masculinas e infantis. Os preços variam de R$ 3 a R$ 50 e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de débito. Toda a verba arrecadada será direcionada ao hospital. 

Doações

As doações devem ser entregues às segundas e quartas-feiras, das 9h às 12h, no mesmo endereço do bazar. A coordenadora do voluntariado, Cyzinha Toniolo, explica que podem ser doados itens novos e semi-novos. “O importante é que estejam em boas condições de uso. Aceitamos roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, peças de decoração, acessórios, brinquedos, roupas de cama, tapetes e utensílios domésticos”, enumera.

Related Posts