Hospital São Vicente antecipa 13º salário

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) antecipa o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos colaboradores para esta sexta-feira, dia 26.

Matheus Gomes: “A antecipação é mais um resultado do bom trabalho que temos realizado em equipe”

Este é o segundo ano consecutivo que o HSV antecipa o pagamento do benefício a seus colaboradores. “Assumimos este hospital em 2017 com R$ 261 milhões em dívidas, sendo R$ 67 milhões em dívidas operacionais, conseguimos equalizar nossas finanças e hoje, quatro anos depois, temos orgulho em propiciar essa antecipação aos nossos colaboradores. São muitos desafios enfrentados e o cenário atual, principalmente em função da pandemia, não é dos melhores. Porém, acreditamos na gestão estratégica e transparente, a qual temos seguido até aqui com o apoio da Prefeitura Municipal de Jundiaí, por meio do prefeito Luiz Fernando Machado. A antecipação é mais um resultado do bom trabalho que temos realizado em equipe”, afirma o superintendente do HSV, Matheus Gomes. 

A antecipação é também uma forma de agradecer e valorizar os profissionais da instituição, que há 20 meses têm desempenhado papel essencial no enfrentamento à pandemia covid-19.

Related Posts