Hospital São Vicente valoriza e promove colaboradores em diferentes áreas 

A semana começou com ótimas notícias para 17 colaboradores do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). Beneficiados pelo Banco de Talentos, uma iniciativa do departamento de Gestão de Pessoas, todos foram promovidos em áreas como enfermagem, farmácia, controle de acesso, administrativo e serviço de nutrição e dietética (SND), entre outras. Como forma de agradecimento por todo empenho e dedicação dos profissionais, foi realizado um café da manhã especial.

Após muita dedicação, 17 profissionais foram promovidos pelo Banco de Talentos do HSV-2

Para o superintendente do HSV Matheus Gomes, é essencial valorizar o excelente trabalho dos colaboradores da instituição. “É uma alegria estar ao lado de vocês para celebrar a promoção de cada um. O Banco de Talentos é uma iniciativa do HSV que tem por objetivo enaltecer os nossos colaboradores, que tanto se dedicam para cuidar próximo. Não há razão para contratarmos profissionais de fora se nós já temos aqui pessoas capacitadas ou em processo de capacitação. Estou muito feliz e podem ter a certeza de que cada vez mais o Hospital estará empenhado em valorizar o nosso colaborador“.

Um dos profissionais promovidos é Vinícius Nascibem, que está há 17 anos no HSV e deixou de ser enfermeiro pleno do centro cirúrgico para atuar como enfermeiro no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). “Ser enfermeiro no SAMU é a realização de um sonho de criança. Estou muito feliz com a oportunidade. O Banco de Talentos do Hospital é uma ferramenta muito importante, foi o caminho para conquistar o que, talvez, sozinho eu não conseguisse”.

Emilia Regina Ferreira está há 6 anos no HSV e também foi promovida pelo Banco de Talentos, de técnica de enfermagem para enfermeira junior. “Estou muito feliz. Comecei no Hospital como auxiliar, busquei evolução e comecei o curso técnico. Não satisfeita, quis crescer mais ainda e comecei a faculdade. Tenho dois filhos, foi uma rotina corrida, mas agora fico muito satisfeita por chegar onde cheguei com a ajuda do HSV”, disse.

Related Posts