HSV investe em capacitação para desenvolvimento de seus funcionários

Com o objetivo de alinhar os processos de avaliação dos colaboradores, analisar as competências técnicas e seu desempenho dentro da instituição, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) deu início ao mais novo treinamento interno voltado aos gestores, coordenadores e líderes da unidade. 

Elaborado pela analista de recursos humanos, Fabiana da Silva Checchinato, o projeto conta com o apoio da coordenadora de recursos humanos e departamento pessoal, Amábile Floreste, da gerente de enfermagem, Grace Campos, e da supervisora de projetos sociais, Viviane Rasera. A profissional comenta como o novo programa pode impactar no desenvolvimento dos colaboradores.

Gestores da unidade participaram de treinamento e dinâmicas em grupo

A necessidade do treinamento foi levantada durante uma revisão do banco de talentos realizada pela equipe de RH. Com essa nova ferramenta, esperamos melhorar o nível do método de avaliação de desempenho, aproveitando as melhores competências e habilidades dos colaboradores, detectando também a necessidade de outros cursos e ações internas”.

Para Priscila Batistela, supervisora de enfermagem do Pronto Socorro Adulto, o treinamento é importante para auxiliar na avaliação técnica de seus funcionários. “A partir desse projeto e dos ensinamentos do mesmo, podemos analisar nossos profissionais de uma maneira mais adequada, avaliando-o por meio dos cursos de extensão adquiridos e experiências no trabalho, por exemplo”.

Posts Relacionados