“Panetone Solidário” você ainda pode ajudar

Faltam 1.700 panetones para atingir a meta e reverter o valor das vendas ao Hospital São Vicente de Paulo

Termina no dia 31 a campanha “Panetone Solidário”, realizada pelo departamento Tauste Ação Social, da rede de supermercado Tauste. A ação irá reverter o valor das vendas de panetones, realizadas até o próximo dia 31, ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). A meta é vender 15 mil panetones pelo valor de R$ 12,98.

Até o momento foram comercializados pouco mais de 13 mil panetones. Para atingir a meta, é preciso vender cerca de 1.700 unidades. A iniciativa é realizada desde 2007 pela rede de supermercados e visa beneficiar instituições filantrópicas nas cidades onde a rede está distribuída. Além de Jundiaí, a ação também está sendo realizada em Marília, Bauru, Sorocaba e São José dos Campos. O valor deve ser repassado às instituições em janeiro de 2023, tendo como pré-requisito o investimento em equipamentos para a assistência em saúde.

Empresas

As empresas sediadas nas regiões onde a rede de supermercado Tauste está instalada podem adquirir grandes quantidades para presentear funcionários, fornecedores e parceiros. Neste caso, para compras a partir de 50 unidades, é preciso entrar em contato com o setor de marketing, por meio do e-mailtaustesocial@tauste.com.br

Related Posts