Promovido pelo Hospital São Vicente, I Encontro Multidisciplinar acontece em setembro

Referência para profissionais de saúde de todo o país, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) possui papel importante na educação e desenvolvimento de estudantes das mais diversas áreas assistenciais. Por meio de sua atuação de excelência, as equipes da instituição, certificada como hospital de ensino, buscam reunir e compartilhar experiências que agreguem em outros serviços da região, além de preparar profissionais em formação para a rotina hospitalar de alta complexidade. Pensando nisso, no mês de setembro a unidade promove o 1º Encontro Multidisciplinar de sua história, com o tema “Compartilhando Saberes”.

O evento será realizado no dia 17 de setembro, das 8h às 13h, e contará com palestras ministradas pela equipe médica, de enfermagem, fisioterapia, farmácia, nutrição e psicologia. Entre os temas das aulas estão o trabalho da equipe multidisciplinar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), assistência da enfermagem, alteração corporal e mobilização do paciente crítico, assistência farmacêutica, entre outros. A ação conta com o patrocínio da Fresenius Medical Care, companhia líder mundial em produtos e serviços de diálise e da multinacional Cristália, o mais importante laboratório no mercado em anestésicos e narcoanalgésicos.

Com programação para o público externo, as palestras serão realizadas no Anfiteatro da Faculdade UniAnchieta, localizado na Av. Odila Azalim, 575 – Vila Nova Jundianópolis, Jundiaí – SP. A taxa de inscrição é a doação de um pacote de fraldas geriátricas G ou GG em prol de pacientes internados no hospital.

Inscreva-se e participe!

Posts Relacionados