Pronto Atendimento Central conta com nova entrada a partir desta quinta-feira (16)

Acesso deve ser feito pela Rua Prof. Luiz Rosa

Com foco em melhorias estruturais dos serviços em saúde prestados à população, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) dá início a mais uma etapa das reformas no Pronto Atendimento Central. O objetivo é promover o acolhimento humanizado, acessibilidade e conforto para os usuários do local. Nesta terceira fase do projeto, que finalizou as primeiras adequações em abril e dezembro de 2022, a instituição irá reformar toda a estrutura da fachada e a principal rampa de acesso do serviço.

No período da reforma e adequação, a unidade passa a contar com uma nova entrada, com acesso na Rua Prof. Luiz Rosa, s/n – Centro, Jundiaí – SP, na lateral do prédio e ao lado do Hospital Regional. O espaço foi readequado para ingresso de pacientes que compareçam à unidade por meios próprios, mantendo a entrada de ambulâncias e atendimentos de urgência e emergência no acesso atual.

A mudança acontece a partir desta quinta-feira, dia 16 de fevereiro. O Pronto Atendimento Central – PAC funciona 24h e atende pacientes nas especialidades de clínica médica, clínica cirúrgica e odontologia.

Related Posts