Rede Drogasil realiza doação de produtos de higiene aos pacientes do Hospital São Vicente

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) recebeu no dia 10, terça-feira, a doação de produtos de higiene pessoal e beleza da Rede Drogasil, em Jundiaí. Dessa vez, a empresa doou aproximadamente 800 produtos, que foram arrecadados por seus clientes e serão distribuídos às pacientes em tratamento oncológico da instituição.

Viviane Rasera recebe doação de produtos da Rede Drogasil

“A iniciativa surgiu depois de uma conversa com a supervisora de projetos sociais do hospital, Viviane Rasera, que sugeriu a ação em prol das pacientes em tratamento oncológico. E a fim de beneficiar o São Vicente, escolhemos abraçar a causa de tantas mulheres e cuidar delas, oferecendo produtos de cuidado com a pele e corpo, e principalmente, a autoestima. Agradecemos a oportunidade de apoiar o nosso Hospital São Vicente, que é referência em tratamento oncológico em Jundiaí”, conta Gabriela Rufato Ferreira, gerente regional da Drogasil.

Dentre os produtos que foram arrecadados estão cremes dentais, escovas de dentes, sabonetes, xampu e/ou condicionador, cremes e desodorantes, além de cosméticos como batom, rímel, pó, sombras, entre outros itens. A entrega será feita no setor de quimioterapia e radioterapia. Os produtos serão divididos em cestas e estarão disponíveis nas recepções dos dois setores para que todas as pacientes tenham acesso aos produtos de sua escolha e uso pessoal.

Related Posts