São Vicente tem vagas para diversos setores

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) está com diversas oportunidades de trabalho nas áreas administrativas, apoio e operacional. As vagas são as seguintes:

Auxiliar de Estoque
Pré-requisitos:
 Ensino médio completo e experiência na área (conferência, recebimento de materiais, lançamento de notas fiscais). Disponibilidade total de horário. 

Auxiliar Odontológico
Pré-requisitos:
 Ensino médio completo e inscrição no Conselho Regional de Odontologia (CRO) ativo.

Assistente Administrativo
Pré-requisitos: Cursando superior em administração. Experiência na área contábil/patrimonial será um diferencial. Disponibilidade para 40h/semanais.  

Pintor
Pré-requisitos: Ensino fundamental completo e experiência na área. Disponibilidade para 40h/semanais.

Mecânico de Manutenção         
Pré-requisitos: Ensino médio completo (obrigatório), curso técnico em manutenção e experiência na área hospitalar serão diferenciais. Disponibilidade para 40h/semanais.

Pedreiro
Pré-requisitos: Ensino fundamental completo e experiência na área. Disponibilidade para 40h/semanais.

Terapeuta Ocupacional
Pré-requisitos: Ensino superior completo com inscrição no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito) ativo. Experiência no atendimento Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) será um diferencial. Disponibilidade de horário.

Médico do Trabalho
Pré-requisitos: Inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM) ativo e especialização em medicina do trabalho. Disponibilidade para 100h/mensais.

Os interessados em participar dos processos seletivos devem enviar o currículo para o e-mail rh@hsvicente.org.br

Related Posts