São Vicente transfere alas e adequa fluxo de visitantes

A partir desta terça-feira, dia 09 de junho, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) faz novas mudanças em sua estrutura de atendimento e fluxo de visitas. A internação de pacientes das alas de Ortopedia, Feminina, Masculina e Mista passa a ser no Pronto-Atendimento Central, localizado em frente ao hospital (Rua Luiz Rosa, 227). Os espaços ocupados por essas alas no hospital passam a receber pacientes com suspeita ou confirmados para covid-19.

A visita a pacientes internados na Unidade Coronariana (UCO) e Recuperação Pós-Anestésica (RPA) deixa de ser permitida. O objetivo é reduzir o fluxo de pessoas dentro do hospital e assim garantir a segurança de pacientes, profissionais de saúde, acompanhantes e visitantes. O boletim médico passa a ser transmitido aos familiares dos pacientes por contato telefônico. 

Nas demais unidades, estão mantidos os mesmos horários para visita, obedecendo restrições já estabelecidas no mês de março, ou seja, é permitido um (01) visitante em cada setor, com idade acima de 18 e menor de 60 anos.  É imprescindível o uso de máscaras de proteção. Os horários são os seguintes:

Clínicas de Ortopedia, Feminina, Masculina e Mista (PA-Central): das 14h às 15h.

Clínica Cirúrgica 1: 14h às 15h

Unidade Semi-Neuro: 11h às 11h30

Unidade Neurológica: 12h às 12h30

Pronto-Socorro (internação): 15h às 15h30

Emergência (somente se não houver intercorrências): 11h às 11h30

Troca de acompanhantes de pacientes: 8h e às 20h.

Os pacientes com suspeita ou confirmação para covid-19, que estão em isolamento, recebem diariamente o boletim médico, por meio de contato telefônico. 

Informações sobre visitas (11)4583-8155

Related Posts