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Tempo de atendimento

Detalhes sobre o serviço
Pronto Atendimento Central
  • Painel de Atendimento Atualizado em: 21/11/2024 04:22:02Tempo estimado para atendimento médico não emergencial.

Adulto

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Adulto

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Pronto Atendimento Hortolândia
  • Painel de Atendimento Atualizado em: 21/11/2024 04:22:02Tempo estimado para atendimento médico não emergencial.

Adulto

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Adulto

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Adulto

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Pediatria

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Pediatria

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Pediatria

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Pronto Atendimento Retiro
  • Painel de Atendimento Atualizado em: 21/11/2024 04:22:02Tempo estimado para atendimento médico não emergencial.

Adulto

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Adulto Médica

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Pediatria

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Pediatria

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Pediatria

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Pronto Atendimento Ponte São João
  • Painel de Atendimento Atualizado em: 21/11/2024 04:22:02Tempo estimado para atendimento médico não emergencial.

Adulto

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Adulto Médica

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Adulto

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Pediatria

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Pediatria

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Pediatria

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Entenda como funciona as Classificações, Metas e Descrições do painel.

A Classificação de risco é um método de acolhimento e triagem de pacientes que procuram o serviço de saúde em urgência e emergência, usado para definir quais são os pacientes que precisam de um atendimento prioritário, garantindo a segurança dos mesmos para que possam ter o primeiro atendimento médico de acordo com a gravidade de sua situação clínica.

 

Amarelo
Meta de Atendimento: 60 minutos.
Título: Urgente.
Descrição: Paciente em risco moderado, mas não imediato. Dessa forma, esses pacientes podem esperar até 1 hora para serem atendidos.

Verde
Meta de Atendimento: 120 minutos.
Título: Pouco urgente.
Descrição: pacientes em casos pouco urgente e sem risco de agravamento da condição clinica, podendo esperar até 2 horas.

Azul
Meta de Atendimento: 240 minutos.
Título: Não urgente.
Descrição: Pacientes em que não há urgência para o atendimento, onde os mesmos podem esperar até 4 horas.

 

Fonte: HumanizaSus

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