Sucesso de vendas, bazar do voluntariado acontece até sexta-feira (13)

A tarde desta segunda-feira (9) foi de compras para a Flávia Cristina Francisco. A cliente aproveitou o início do bazar do voluntariado do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) para adquirir bons produtos por um preço baixo. Entre brinquedos, sapatos, peças de decoração, entre outros produtos, a consumidora escolheu roupas, além de itens domésticos, e parabenizou a iniciativa.

“Sempre compro em bazar pois é um ótimo custo-benefício. São produtos de muita qualidade com um preço acessível. Já havia vindo no mês passado e hoje passei para dar uma olhada também, tem bastante variedade”, disse Flávia.

A coordenadora do grupo responsável pela ação, Cyzinha Toniolo, reforça a importância das doações para realização do evento. “É importante para que o bazar continue ativo e oferecendo produtos novos. Aceitamos doações de itens em bom estado e as entregas podem ser feitas às segundas e quartas-feiras, das 9h às 12h, no mesmo local das vendas. Ressalto também que a renda é revertida para melhorias no HSV, referência em saúde no município”.

O bazar acontece até sexta-feira (13), das 9h às 16h, na Rua Major Gustavo Adolfo Storck, 26, Vila Virgínia, em Jundiaí. Participe!

Related Posts