Superintendente do HSV recebe homenagem da Guarda Municipal de Jundiaí 

O superintendente do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), Matheus Gomes, recebeu na manhã desta sexta-feira (24) o Diploma do Mérito Amigo da Guarda Municipal, pelos relevantes serviços prestados em prol da Instituição. O evento foi realizado no auditório da Biblioteca Pública Municipal Professor Nelson Foot, no Complexo Argos, reunindo autoridades, membros da corporação e familiares. 

É uma honra receber o título de Amigo da Guarda Municipal. Sou mineiro, mas Jundiaí é a cidade que eu escolhi para viver com a minha família, há mais de 15 anos. Estou muito feliz com o reconhecimento e sempre disposto a colaborar com o desenvolvimento do município, bem como com o fortalecimento das pessoas que vivem aqui”, afirmou Matheus. 

Mineiro e em Jundiaí há mais de 15 anos, Matheus Gomes recebeu o título de Amigo da Guarda Municipal 

O diploma do Mérito Amigo da Guarda Municipal está em consonância com a lei Municipal nº 8.783 de 17 de maio de 2017 e é conferido anualmente para pessoas físicas ou jurídicas que pratiquem ações relacionadas a implementação, fortalecimento ou cooperação de políticas públicas municipais relacionadas às ações primárias da Guarda Municipal de Jundiaí. Na ocasião, também foi entregue a honraria Medalha Vasco Antônio Venchiarutti, agraciando os guardas que se destacaram em 2023. O evento também contou com intérprete de LIBRAS da própria GMJ. 

Related Posts