Entre São Vicente e Hospital de Campanha, mais 4 pacientes recuperados da covid-19 recebem alta

A quarta-feira (15) foi de muita alegria para as equipes do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) e do Hospital de Campanha de Jundiaí, localizado no 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC). O empenho e a luta dos profissionais na linha de frente no combate à covid-19, resultaram na alta de mais 4 pacientes que se recuperaram da doença respiratória e receberam alta após vários dias de internação.

“Eu estou com saúde, passei bem essa primeira noite em casa. Os profissionais me ajudaram a ter mais um pouco de tempo pra viver, são maravilhosos. Agradeço muito toda a equipe responsável pelo minha recuperação”, disse uma das pacientes que recebeu alta do Hospital de Campanha, Maria Lúcia da Silva, 61 anos. 

Após 26 dias internado no Hospital São Vicente, a felicidade de reencontrar a família também foi compartilhada pelo Sr. Benedito Ribeiro de Paula, de 65 anos. “O meu mundo caiu quando eu vi meus familiares na porta, esperando por mim. Fiquei muito emocionado. Quando cheguei em casa, já consegui comer a comida que tanto senti falta. Graças a Deus estou bem”.

No mesmo dia, os pacientes Angelo Grosseli, de 71 anos e Leodete Domiciano de Almeida, de 57, também puderam comemorar a vitória contra o coronavírus.

Angelo Grosseli

Posts Relacionados

Deixe uma Resposta