B. Bosch realiza doação de lenços para a oncologia do Hospital São Vicente

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), recebeu na manhã de sexta-feira, 30 de outubro, a doação de 100 lenços rosas para serem distribuídos entre as pacientes em tratamento de câncer de mama na instituição. A iniciativa foi da empresa B. Bosch Galvanização do Brasil, que atua com serviços de galvanização a fogo há mais de oito anos em território nacional. 

A ação foi acompanhada pelos membros do time de humanização, Grace Campos e Viviane Rasera

Essa é a primeira vez que a organização realiza a ação. “Tivemos a idéia e a enfermeira da nossa empresa mencionou o São Vicente, que é um hospital de referencia e realiza um trabalho maravilhoso. Não tivemos dúvidas na hora de escolher. Entramos em contato com a Viviane Rasera, supervisora de projetos sociais, e agendamos nossa entrega. Ficamos felizes em poder ajudar e espero que essa parceria perdure por muitos anos”, deseja a especialista de RH da B. Bosch, Roberta Ferracini. 

O carinho da equipe foi mais um motivo de comemoração para Rita de Cassia Tozato Diniz, de 54 anos, que recebeu o adereço e realizou sua última sessão de quimioterapia no mesmo dia. “Foi um presente. Reconheço tudo que fizeram por mim, tanto minha família, que sempre me apoiou, quanto o hospital, que é excelente. As meninas da quimioterapia trabalham com amor e acompanham cada conquista nossa, desde o cabelo voltando a crescer até o último dia de tratamento. Se tornaram minha segunda família. Muito obrigada pelo brinde, é uma ação importante. Agora só volto para acompanhamento”, celebra.