Banco de Talentos do Hospital São Vicente promove colaboradores em diversas áreas 

Profissionais tiveram seu empenho e dedicação reconhecidos pelo hospital 

O mês de outubro começou com ótimas notícias para 18 colaboradores do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). Beneficiados pelo Banco de Talentos, uma iniciativa do departamento de Gestão de Pessoas, todos foram promovidos em áreas como enfermagem, administrativo, farmácia e serviço de nutrição e dietética (SND). Como forma de agradecimento por todo empenho e dedicação dos profissionais, foi realizado um café da manhã especial e todos receberam como mimo um chocolate Talento. 

Para o supervisor de Gestão de Pessoas Gustavo Lopes, ser um talento significa acreditar em si mesmo e estar disposto a enfrentar desafios. “É importante reconhecer as próprias dificuldades e estar disposto a melhorar de forma contínua, pois ser um talento envolve um processo de evolução constante. O que esperamos de vocês é que tenham um olhar diferente e otimista sobre as situações para que sempre possam ajudar quem está precisando. Todo esforço e dedicação de vocês está sendo valorizado por meio do Banco de Talentos”, explicou. 

Banco de Talentos do HSV promoveu 18 colaboradores em diferentes áreas

A gerente assistencial do HSV Grace Daiane Silva de Campos afirma que é indispensável que os colaboradores, independentemente da área, apoiem uns aos outros. “Se mostrem solícitos, ajudem uns aos outros, compartilhem o conhecimento para que, na ausência de vocês, os demais representem o hospital da melhor maneira”, aconselhou. 

Silvia Cristina de Souza Piovesan está há quatro anos no HSV e foi promovida pelo Banco de Talentos, de auxiliar para técnica de enfermagem. “Para mim, essa promoção significa tudo. É um sonho que está se tornando realidade. O Banco de Talentos foi muito bem elaborado, com conteúdo atualizado e ótimas provas. Apesar do nervosismo, me dediquei e consegui. O objetivo agora é estudar mais, fazendo uma faculdade de enfermagem ou um curso de instrumentação cirúrgica”, comemorou. 

Outra profissional promovida é Amanda Marani, que passou de assistente de RH para analista administrativo responsável pelos Pronto Atendimentos. “Esse é o início de uma nova fase para mim, estou muito feliz. O Banco de Talentos foi muito importante e passar por essa transição de áreas dentro do hospital é muito especial, cheguei onde queria chegar”, afirmou.  

Foi realizado um evento especial para oficializar a promoção

Confira as fotos: https://www.flickr.com/photos/hsvpjundiai/albums  

Related Posts