Mais duas altas são comemoradas no Hospital São Vicente

Diagnosticados e recuperados da covid-19, mais dois pacientes receberam alta do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). A comemoração aconteceu na segunda-feira, 13 de julho, quando os familiares, aliviados, puderam reencontrar e retornar para casa com seus entes queridos. 

O primeiro a sair foi o Sr. João Batista Arraes, de 69 anos, que não conseguiu esconder a emoção e as lágrimas ao avistar a mulher e as filhas esperando por ele na entrada da instituição. O momento foi de gratidão, como conta a esposa do Sr. João, Rosemeire Arraes. “Eu via as fotos e os vídeos dos pacientes recebendo alta e a minha vontade era de que a nossa hora de celebrar chegasse, como agora”.

Já no fim da tarde, foi a vez do Tiago Silso das Neves, de 39 anos, receber alta e encontrar a família, que trouxe até balão temático do Corinthians, time do coração do paciente, para celebrar o momento. “No começo ele achou que era uma gripe, mas os sintomas foram piorando. Sentimos medo por ele, mas agora estamos tranquilos e felizes”, conta a irmã, Vivian Neves de Lima.

Related Posts