Colaboradores celebram 25 anos de dedicação ao Hospital São Vicente

Evento de reconhecimento foi realizado na manhã de quinta-feira (31)

Em 1996, o Brasil registrava o acidente aéreo que colocou fim à vida do grupo musical “Mamonas Assassinas”, chorava a perda do cantor e compositor Renato Russo e, em contrapartida, celebrava a vitória do Cruzeiro na Copa do Brasil. Muitos outros fatos históricos marcaram a vida das pessoas e, apesar de não terem repercussão nacional, ficarão para sempre presentes no coração de quem viveu o momento. Neste mesmo ano, 42 novos profissionais iniciavam suas atividades no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). Para comemorar 25 anos de trabalho na instituição, os colaboradores participaram de um evento especial, o “Prata da Casa”. A ação foi organizada pelo departamento de Gestão de Pessoas e Time de Humanização.

HSV promoveu evento para celebrar os 25 anos de contribuição dos colaboradores

Todos os homenageados receberam uma placa comemorativa, acompanhada de uma caneta personalizada, e participaram de um café da manhã recheado, com sucos, lanches, torradas com geleia, bolo e pães de queijo. O encontro foi conduzido pelo gerente de gestão de pessoas, Paulo Prado, e contou com a presença do superintendente do HSV, Matheus Gomes. “Esta sala está linda. Temos, praticamente, profissionais de todas as áreas do Hospital completando 25 anos de atuação na instituição. Mas, vocês sabem: não foi fácil chegar até aqui. Juntamente com a Prefeitura de Jundiaí, enfrentamos diversos desafios. Hoje, vivemos uma fase muito positiva graças ao apoio do prefeito Luiz Fernando Machado, do gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, e de toda a sua equipe, bem como da Câmara Municipal. Estou muito feliz! Faltam palavras para reconhecer o trabalho de vocês, pois temos muito respeito e gratidão por todos esses anos de contribuição”, disse ele.

A auxiliar de farmácia, Meire Gentina, de 49 anos, ressaltou o valor de receber essa homenagem do dirigente do HSV. “Esse contato direto é muito importante para nós. São ações que nos aproximam. A parte mais importante da nossa profissão é ter empatia. Afinal, a gente cuida do amor de alguém”. Já a Maria do Livramento Rodrigues Bráz, também de 49 anos, entrou como auxiliar de enfermagem e hoje é técnica de enfermagem na instituição. A profissional compartilhou uma situação pessoal para reforçar o bom atendimento da unidade. “Meu irmão sempre teve convênio médico. Quando aposentou, perdeu este benefício e foi neste momento que ele precisou de tratamento. Buscou o nosso Hospital, foi muito bem acolhido e encaminhado. Só tenho motivos para agradecer”.

Confira as fotos do evento: https://flic.kr/s/aHBqjAT68g

Related Posts