Doações beneficiam colaboradores na linha de frente do combate ao coronavírus

Com o objetivo de aliviar a tensão dos profissionais de saúde do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), a comunidade tem realizado doações para os colaboradores no combate a covid-19. A marca de sorvetes Jundiá doou mil unidades de picolé para o Serviço de Nutrição e Dietética (SND) da instituição. Os doces foram distribuídos como sobremesa durante o almoço dos colaboradores. 

Em nota, a equipe da Sorvetes Jundiá falou sobre a ação. “Recebemos um e-mail assinado pela Viviane Rasera, captadora de recursos do HSV, que destacou o esforço de todos os profissionais que trabalham na instituição e na luta contra a covid-19. Entendemos que é necessário reconhecer e valorizar todas essas pessoas. Este momento nos lembra que estamos todos conectados como nunca estivemos. Estamos sendo chamados a sermos a melhor versão de nós mesmos, com paciência, entendimento e compaixão. Somos gratos a todos vocês. Recebam todo nosso carinho, gratidão e aplausos por todo bem que fazem a cada um de nós”.

Outra ação de solidariedade partiu da empresa de comunicação visual, Oxi Comunik, que contribuiu com dois banners, utilizados durante a capacitação de novos profissionais para a linha de frente no combate ao coronavírus. 

“Acredito que a palavra correta para descrever a ação seria generosidade, pois nesse momento precisamos unir forças para juntos conseguirmos passar por toda essa situação”,

disse o representante da Oxi, André Souza.

Related Posts