Hospital São Vicente entrega seu primeiro kit maternidade

Na manhã desta sexta-feira, dia 16 de julho, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) entregou seu primeiro kit maternidade, contendo os primeiros cuidados ao bebê à mais nova mamãe da instituição. A iniciativa conjunta entre o Time de Humanização e Recursos Humanos tem por objetivo homenagear e reconhecer a importância de cada fase da vida do colaborador, principalmente neste momento tão especial. 

Coordenadora do RH, Amábile Floreste, entrega o primeiro kit maternidade

Laís Pierina Mathiaci Alves, 26 anos, técnica de enfermagem, recebeu o primeiro kit preparado pela instituição e agradece o gesto de carinho. “Amei a iniciativa. É uma maneira delicada e atenciosa do hospital demonstrar que se importa conosco e que a nossa felicidade também pode ser dividida neste momento. Tenho um imenso carinho pelo São Vicente e agradeço de coração o cuidado que tiveram comigo desde a minha gestação. Me sinto muito querida e abraçada por todos.

O Kit Maternidade foi implantado no HSV neste mês de julho, passando a ser entregue às mamães e papais que tiveram filhos a partir do dia 1º. O kit contém fralda descartável, sabonete, xampu, pomada para assadura, lenço umedecido, um pequeno manual do bebê e vales-descontos. O kit é entregue no momento em que a Certidão de Nascimento é apresentada no RH do hospital.

Posts Relacionados