Hospital São Vicente está com inscrições para novos voluntários

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) está com as inscrições abertas para os interessados em fazer parte do time de voluntários da Instituição. Poderão se candidatar, até o dia 28 de fevereiro, pessoas com idade mínima de 23 anos e que tenham disponibilidade e comprometimento para atuar por um período de três horas, uma vez por semana, em diversos setores da unidade hospitalar.

As áreas abrangem o Acolhimento de Visitas, as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), o Pronto Atendimento Central, Ambulatório de Especialidades, Ambulatório de Ortopedia e o Bazar do Voluntariado.

Na primeira etapa do processo seletivo, a inscrição deverá ser feita por mensagem de WhatsApp ao número do Voluntariado: (11) 96594-6116. Por esse canal, o candidato informará o seu nome completo, data de nascimento, profissão e telefone para contato. Depois dessa fase, ele passará por uma entrevista com o coordenador da área escolhida. A Instituição reforça que é obrigatória a apresentação do certificado de vacinação contra a COVID-19.

Interessados podem realizar as inscrições até o final do mês de fevereiro

Related Posts