Hospital São Vicente será beneficiado com a campanha “Panetone Solidário”, da Rede Tauste Supermercados

Meta é vender 15 mil panetones a preços populares, que serão revertidos em melhorias para o HSV

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) será uma das instituições beneficiadas por meio da campanha “Panetone Solidário”, realizada desde 2007 pela rede de supermercados Tauste, por meio de seu departamento Tauste Ação Social. A meta é que sejam comercializados 15 mil panetones na unidade de Jundiaí, sendo revertidos para benefícios do HSV, como por exemplo compra de novos equipamentos para assistência em saúde para a população.

As vendas dos panetones tiveram início no dia 14 de novembro e vão até o dia 31 de dezembro ou ao atingir a meta. Cada panetone tem o custo fixo de R$ 12,98, sendo uma ótima opção para empresas que desejam presentear seus colaboradores neste final de ano. Unidades individuais também podem ser adquiridas no próprio supermercado. Quem tiver interesse em adquirir acima de 50 unidades, deve entrar em contato com o setor de marketing do Tauste, por meio do e-mail taustesocial@tauste.com.br.

Além do HSV, a ação irá beneficiar instituições nas cidades de Marília, Bauru, Sorocaba e São José do Rio Preto. O repasse dos valores arrecadados deve ocorrer em janeiro de 2023.

Related Posts