HSV e Hospital de Campanha registram novos pacientes recuperados da doença

esta semana, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) e o Hospital de Campanha (HC), registraram novas altas de pacientes recuperados da covid-19. Um dos vitoriosos foi o Sr. Cícero Tenório Cavalcante, de 57 anos, que junto com seus familiares, presenteou os profissionais do Hospital de Campanha com uma cesta de doces, incluindo chocolates e balas. O paciente agradeceu pelo atendimento que recebeu na unidade.

“Peço desculpas, porque talvez eu tenha sido chato em algum momento, por conta da ansiedade e do desejo de sair logo daqui. Eu só tenho o que agradecer, que Deus abençoe vocês com muitas bênçãos do céu, e que vocês continuem como têm sido, profissionais que cuidam bem dos pacientes. Não tenho nem o que falar, vocês são nota 10”, disse Cícero. 

Outro paciente que venceu a covid-19 e recebeu alta do HC, foi o Sr. Reinaldo Reges Ribeiro, de 60 anos, que foi admitido na unidade no dia 17 de julho. “Agradeço muito a todos, desde a enfermagem até a equipe da higiene. Com fé em Deus vou ficar 100% bom”.

No São Vicente, celebraram a vitória o Sr. Sebastião Amaral e a dona Maria Helena de Farias Silva, ambos de 72 anos, o Sr. Expedito Cloves Miranda, de 71 anos, entre outros tantos guerreiros que venceram a batalha contra a covid-19.

Related Posts