HSV realiza missa no dia de “São Vicente” e inaugura TV corporativa

Seguindo os protocolos de segurança e com número reduzido de participantes, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) realizou na manhã de hoje (27), a missa em homenagem ao dia de São Vicente. A celebração, realizada na capela da instituição, foi presidida pelo bispo da Diocese de Jundiaí, Dom Vicente Costa, que aproveitou a oportunidade para visitar alguns dos enfermos da instituição.

Ao final da celebração, o projeto interno “Vicente.TV” foi inaugurado. A TV corporativa tem por finalidade mostrar um pouco da rotina dos setores e de seus colaboradores. A nova ferramenta garante uma comunicação interativa e eficaz, promovendo a compreensão e disseminação rápida das informações, aumentando o alcance e atingindo mais colaboradores e visitantes.  

“O São Vicente está dando seus primeiros passos para ser um centro de estudos, acolhendo pessoas de diversas áreas e profissões, aprimorando seus conhecimentos e oferecendo a oportunidade de crescimento profissional aos que já atuam na unidade hospitalar. Agora, mais um projeto importante será iniciado. Por meio da TV corporativa, os acompanhantes e pacientes que aguardam por atendimento terão a oportunidade de conhecer os setores e atividades realizadas no hospital, além de receber uma palavra de esperança e paz. Queremos mostrar quem foi o São Vicente e todas as suas obras de caridade realizadas em vida. Queremos compartilhar e implantar na rotina de nossos profissionais e pacientes a importância deste ato em nossas vidas”, disse Denílson Cardoso de Sá, procurador do HSV.

O superintende do HSV, Matheus Gomes, agradeceu a presença de todos os presentes na celebração, especialmente a do bispo Dom Vicente Costa, sr. Serafim Felix, diretor-presidente do hospital, Faouaz Taha, presidente da Câmara dos vereadores, Rodrigo Azzoni, assessor do vice-prefeito Gustavo Martinelli e Roberto Tafarello, coordenador do Conselho Gestor. O mesmo destacou a importância que o sacerdote e sua simbologia representam para a instituição.

Related Posts